Pessoal, isso ja ocorreu com vocês? Eu venho me sentindo meio apatico sobre essas coisas, meus amigos falam em mulher e olham mas eu nem sequer consigo ficar olhando por total falta de atração, essa reação minha acontece com todas as mulheres, podem me ajudar a entender melhor oque esta acontecendo?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
16/02/2023 03h39
Eu estou assim há quase 2 anos
16/02/2023 03h45
Será que vc não tá com descontrole hormonal isso ocorre , comigo é assim viu se eu tiver com hormônios alto Eu fico muito assim sabe agora se vc tiver depressão alguma coisa assim viu vc tem que repor o testoterona no caso se vc tomar remédio abaixa a libido então é complicado viu .
eles respondem
anônimo
16/02/2023 08h39
Você pode estar doente, se esforçando muito, cansado, etc. Quando a gente é adolescente, fica viçando 24 horas por dia, mas conforme o tempo passa isso desaparece progressivamente, então haverá momentos em que você não pensará em mulher. Sei que pode parecer estranho, mas é sério: é possível fazer outras coisas também kkkkk
16/02/2023 08h32
Sei não, não passa por isso não, as vezes é problema vai no urologista, nunca vi homem ter esse problema.
anônimo
16/02/2023 08h34
lá ele
16/02/2023 09h56
Tem muita coisa envolvida. Mas se isso mudou de uma hora pra outra, pode ser problema hormonal.
Procure um médico.
anônimo
16/02/2023 10h29
Acho isso muito anormal, talvez você esteja confuso