Tem um rapaz que sempre vinha me ver na loja sempre me mandava msg etc todo dia mandava msg só que já tem uma semana que ele n manda mais nenhuma msg............ E veio aqui na loja entrega uma encomenda eu nem falei nada cm ela só com a amigo dele e como si ele nem estivesse ali pq pensei q si ele quisesse ele falaria CMG. Tratei na indiferença tô certa? Nunca mas Flo ND nem eu

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/02/2023 08h10
Deve ter sido justamente por esse motivo que ele parou de.mandar mensagem. Por que vc fica se fazendo de gostosa.
Daí vc acabou de confirmar a impressão que ele tinha , que vc é esnob, popular cu doce. Eu no lugar dele teria feito igual.
E não foi vc que não falou com ele no ato da entrega foi ele que não falou com vc. Vê se para de distorcer a realidade e se achar.
anônimo
16/02/2023 06h24
Nada demais. Você só fechou o lance que poderiam ter.
elas respondem
anônima
16/02/2023 07h49
Perdeu a maior chance da tua vida de conversar com ele e até começar algo mais sério. Foi dar uma de cu doce, se ferrou.
16/02/2023 08h02
Ele investiu em você, vc não deu bola. A sua reação para o sumiço dele foi justamente indiferença, ou seja, ele achou que tu realmente não quer nada com ele.
Caiu fora. E vai investir em outra.