Bom dia, ontem minha namorada me deu o celular dela e por coincidência um amigo dela mandou mensagem na mesma hora, entrei na conversa e me deparei com algo não muito agradável, esse “amigo” estava comentando de um status que ela postou(foto com um vestido tomara que caia, falando sobre os peitos e bunda dela, que é grande e tudo mais, a resposta dela foi um: kkkkk, não gostei nenhum pouco desse tipo de comentário, até porq ele sabe muito bem que ela é comprometida, eu curioso resolvi subir a conversa mais um pouco pra vê se achava algo “mais sério” e achei ele falando mal de mim, e outros elogios, sobre o corpo dela, bem desnecessário, sai da conversa desliguei o celular e entreguei pra ela, isso me incomodou muito, uma parte por ela tratar isso como algo “normal” sendo q é comprometida, e outra, pelo cara falar mal de mim e ela não dizer nada, nem comentei nada como ela, alguém me ajuda? Mulheres, alguma dica??

eles perguntam
5 5
elas respondem
16/02/2023 08h16
Péssima situação. Ela realmente não deveria permitir que ele fale de vc, e muito menos permitir que ele faça elogios ao corpo dela. Ele sabe que ela é comprometida e tá doido pra pegar ela, e ela como sua namorada, deveria ter postura e cortar qualquer contato com ele.
Não vai ter muito para onde fugir, vai ter que contar o que viu e falar a respeito. Vc foi até gentil de não arrumar briga na hora.
16/02/2023 07h31
Que situação... O errado é ela permitir ter contato com esse cara ainda e permitir que ele fale mal de ti, sendo que você namora com ela. Ela deveria se respeita, lhe respeitar e respeitar a relação de vocês dois.
anônima
16/02/2023 09h08
Obviamente que não é normal e na minha opinião isso já mostra o quão não confiável ela é. Primeiro que não existe amizade entre homem e mulher e pior ainda estando em um relacionamento. Se o "amigo" fala essas coisas é porque ela da total liberdade e muito provavelmente ela também já deve ter falado mal de você pra ele, e ele como não é nem um pouco bobo esta preparando o terreno pra tirar proveito, se é que já não tirou.
anônima
16/02/2023 07h30
Tua namorada "te deu o celular dela"...SEI....conta outra mané...

FOI PROCURAR O QUE QUIZ E ENCONTROU O QUE NÃO QUIS E AGORA NÃO SABE O QUE VAI FAZER..AGORA SE FERRA OTARIO. COLOCA ELA NA PAREDE E DIZ QUE OLHOU O CELULAR ELA ESCONDIDO...
anônima
16/02/2023 09h41
Vish que babaca ela é
eles respondem
anônimo
16/02/2023 08h21
Eu não aceitaria isso. Seria motivo o bastante para o término. Mesmo que a relação seja incrivelmente boa, isso romperia toda a minha confiança (sem falar na chance real de você estar levando chifre, de uns 45%).
16/02/2023 07h52
Falar com ela, se vc viu sem "querer" porque ela te emprestou o celular mesmo, pergunta porque ele se acha no direito de ficar com esse tipo de conversa com ela e pede pra ela te mostrar.
Falta de respeito, o cara fica MT encima, hoje em dia quase nenhuma mulher aguenta o cara vai babando, babando logo a mulher cede. As que se dão o respeito não deixa a amizade passar do ponto de amizade.
16/02/2023 09h38
KKKKKK termina antes que seja tarde. Cara sei bem como isso termina kk. A mina fica dando liberdade para outro ou até outros, porque vai que ela tem mais desses amigos ai e você não sabe, além de falar mal de você e esse papo dela mostrar o corpo dela já faz tempo, então nunca se sabe se ela já foi infiel e fez coisas além disso, ou poderá fazer (nudes etc). Tome cuidado mano, por mais que você goste dessa pessoa, corte o laço, antes que que aconteça o estrago. Se ela fosse uma companheira de verdade, nem tinha dado esse "KKKK", tinha falado pra ele ter respeito com ela e bloqueado, aliás nem era pra ter amiguinhos no whatsapp.
anônimo
16/02/2023 09h54
Sinceramente, eu terminaria o meu relacionamento, se não tem respeito e nem compreensão e ela enxergar o nosso relacionamento como "uma coisa qualquer", só prova pra mim que não deveríamos mesmo estar juntos.
anônimo
16/02/2023 09h02
Bixo do jeito que sou coisado, eu terminava! ;-;