Mensagens parecidas com essas: Meu amorzinho dormiu bem? Eu sonhei com você essa noite me deu uma vontade e um desejo enormes de estar com você, queria tanto estar com você comigo aqui na minha cama agora e a gente fazendo muitas loucuras juntos como já fizemos e iremos ainda fazer muito. Te acho uma delicia, Da uma fuginha e vem apagar o meu fogo da forma maravilhosa que só você sabe e que eu amo. Muita saudades de você meu amor. Até daqui ha pouco. Te amo muito.

Como se sentiu?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/02/2023 07h50
Esta pessoa na real dorme comigo todas as noites, não precisa mandar este tipo de mensagem para mim.
16/02/2023 08h20
Nunca passei por isso
anônima
16/02/2023 10h58
nunca recebi e nem quero
eles respondem
anônimo
16/02/2023 08h14
Eu compartilho a cama com a única pessoa que me mandaria mensagens assim. Recomendo que compartilhe também.
anônimo
16/02/2023 07h56
Sim. Mas não desse jeito.

E com você, nunca aconteceu, para de ser esquizofrênico.