Ele demonstra gostar de mim. Mas disse pra gente "transar na amizade" pra não estragar a amizade. E eu concordei.

Mas queria algo a mais com ele. Vcs acham que pode rolar? Ou melhor desistir?

elas perguntam
13 11
eles respondem
16/02/2023 08h56
Transar na amizade é boa, kkkk. Pula fora disso aí.
16/02/2023 08h52
Você é só uma marmitinha qualquer. Porra de algo a mais, se enxerga.
16/02/2023 10h11
Não vai sustentar essa pika por muito tempo, mulher age pelo sentimento, uma hora ou outra vai querer algo mais sério, como já disse no contexto, já homem consegue separar mais facil sexo de sentimento, mulher não.

Agora já começou e provavelmente estragou ou nem estragou a amizade que tinha, nem acredito em amizade entre homem e mulher, se ouve-se amizade ai de verdade, jamais teriam transado e ficado.

Mesmo que pare com o sexo e a ficada, vai nutrir um sentimento a mais por ele e ele vai querer sempre o sexo que ofereceu, vai ficar algo bem estranho entre os dois, mas amizade mesmo de respeito um pelo outro sem desejar vai ficar impossível daqui pra frente.

E como os objetivos são diferentes, você vai ter que acabar tudo antes que se machuque.

16/02/2023 09h57
Acho difícil, foi deixado claro já que seria apenas na ''amizade'' e você concordou, fica chato mudar as regras depois agora.
Ou continuem na amizade colorida, mas acho que seria pior pra ti, ou parem de ter tanta intimidade.
16/02/2023 10h00
Ele já deu a letra, então, vai de você tomar uma decisão:
1) Continua transando com ele sabendo que não vai passar disso.
2) Simplesmente cai fora.

Experiência própria: transar na "amizade" é muito melhor do que qualquer compromisso. Nada de cobranças, chateações. Fica tudo mais claro.
anônimo
16/02/2023 08h56
Dá o cuzin que ele vai querer algo sério com você
anônimo
16/02/2023 09h50
Chega a ser engraçado ler isso.
anônimo
16/02/2023 09h52
pode rolar
16/02/2023 09h57
Deixa ele de lado em vem para o meu!!.. Aqui o caminho é simplesmente maravilhoso
16/02/2023 09h59
Humm amizade colorida
16/02/2023 10h13
Ahhh se fosse eu não namorava não, continuava assim rsrsrs
16/02/2023 10h13
O que seria o algo a mais que vc quer com ele? Seria namoro? Passar tardes de chuva vendo filme com cabeça no colo dele? Viajar juntos no fds?
16/02/2023 11h38
Amizade colorida é o nome disso, na comédia “Amizade Colorida” eles terminaram juntos kkk
elas respondem
anônima
16/02/2023 09h03
Está te enrolando e vc tá aceitando, não existe sexo em amizade, amigos não transam, ele vai te usar até enjoar e depois tchau, não se iluda, se ele disse q não quer nada sério, ele não quer.
anônima
16/02/2023 08h54
Gosta de voce sim, de transar com você sem compromisso, isto sim. E é bem espertinho ele ein..."transar na amizade" pra não estragar a amizade..." af...cara cretino.

Voces ficam nesta e ele transando com as outras...e pode perder a esperança, jamais vai rolar algo serio entre vocês. Se voce quer algo sério, melhor cair fora logo ou vai sofrer e muito.
18/02/2023 12h13
você se meteu numa enrascada
16/02/2023 11h36
Esperem cenas do próximo capítulo…
“Os homens não prestam… o carinha x só queria me comer”.

Ele te avisou desde o início oq ele quer, e tu ainda vem com esse papo de querer algo mais?
Tá se iludindo por que quer. Só não vem aqui depois meter o pau em quem foi honesto contigo.
16/02/2023 09h08
Ele quer só te comer fia, se toca kkkk
16/02/2023 09h55
Só o fato de vc querer algo a mais e ele falar “vamos transar na amizade” já é uma fato suficiente de que vai dá errado
anônima
16/02/2023 09h47
Tão fodidos kkkkk
anônima
16/02/2023 09h43
Rsrs esse negócio não dar certo pra mulher no final isso acaba mal
16/02/2023 09h29
A famosa amizade colorida. Não é muito bom, larga que dá tempo.
16/02/2023 10h59
melhor desistir senão pode se frustrar depois. Ele já deixou bem claro o que quer, se você deseja algo mais, melhor procurar outro que queira o mesmo que você.
18/02/2023 12h45
Se apegou no cara e ele só quer transar. Que morte horrível