Quem venceria uma luta entre Mike Tyson e Bruce Lee?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
25/06/2023 22h45
Sim.
Bruce
anônima
25/06/2023 22h13
Não
anônima
26/06/2023 07h44
Não sei
eles respondem
16/02/2023 09h13
Bruce Lee era mais que um lutador. Era mestre do kung fu, desenvolveu técnicas e estilos próprios. Chuck Norris, também mestre, foi discípulo de Bruce Lee e contracenaram juntos em um filme famoso. É claro que as cenas de filmes são bem exageradas e forçadas mas, no caso desses dois, o conhecimento em artes marciais foi totalmente real.
16/02/2023 09h14
Tem relatos de que ele lutou uma vez de verdade com um um colega de filme, um ótimo lutador, e deu uma surra no sujeito. Ele ficava correndo pra fugir do Bruce Lee.
16/02/2023 09h53
Bruce Lee era muito bom, talvez o melhor do Kung Fu em sua época mas não era invencível. Só existe um video de uma luta real de ruce Lee. Foi contra campeões de karatê. Os maiores da época. Não deu nem pro cheiro. Ele era muito mais rápido que os caras.
anônimo
16/02/2023 10h08
Pqp
+15.
25/06/2023 22h25
Pra quem pratica ou entende de calejamento, os punhos dele falam por si só.

anônimo
25/06/2023 22h31
Kra, assim, qualquer um q apenas pratica arte marcial se for lutar em.um ringue contra um profissional, bruce iria apagar no 1 round
Um outro detalhe super importante... UNICA arte marcial q funciona é a mistura de jiujitsu boxe e muay tay, o famoso MMA.... essas outras artes de mãozinha pra cá e pra lá. Só funciona nos filmes....

Veja no youtube mestres de kung-fu mestres de karate mestres da pqp vs lutadores de ringue...... TODOS foram humilhados no ringueem poucos minutos