Meu pai tem um problema gravissimo de não gostar que eu conheça pessoas digo trabalhar fora ou qualquer outra coisa que corra risco de eu ter contato com outras pessoas,quer me isolar dentro de casa.Isso é normal ou causa de psicólogo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/02/2023 09h52
Em relação a filhas, pais são super protetores.
anônimo
16/02/2023 10h09
Errado ele não está, o que mais tem é filha fazendo coisa errada nas costas dos pais, digo por experiência própria.
elas respondem
anônima
16/02/2023 10h23
medo de alguma coisa acontecer