Eu em 2020 peguei um casal da região transando em pé atrás das pedras no farol da barra em Salvador.
Eles estavam com roupas de banho e a moça só afastou o biquíni e ele a sunga.
Já sim, vi um casal transando no estacionamento dentro do carro. Estava escuro a noite e eu nem me toquei no PUC PUC do carro balançando. Quando passei em frente do carro vi a dita cuja em cima do rapaz com peitos de fora. Nesse momento eu falei "foi mal ae, podem continuar", obviamente que não me ouviram por causa dos vidros, mas logo sai pra dar privacidade a eles.
Saí de casa pra ir pra escola mas chegando la não me deixaram entrar pois eu tinha atingido um limite lá de chegar atrasado e tava suspenso. Quando voltei pra casa entrei no quarto do meu pai pra avisá-lo sobre o ocorrido e peguei ele na cama com uma loira, bem bonita por sinal (meus pais ja eram separados e não viviam juntos).
Saio para ir trabalhar muito cedo, e um dia, na rua
que eu passava, havia um carro parado, com os vidros embassados e balançando. Eu já morei numa casa, onde acima da minha, morava o proprietário. Desde quando ele largou da mulher e arrumou uma namorada, era um barulho de cama batendo pelo menos umas 3 vezes por semana, não só a noite mas durante o dia também. Eu sempre batia o cabo de vassoura no teto pra eles pararem. Era constrangedor. Também houve casos de que conhecidos meus relataram que já pegaram os pais transando. Imagine o trauma.