Minha namorada me disse que ia dormir no whatsapp e ok... A gente disse "boa noite" e etc

Aí logo após eu fui abrir o Instagram e mexi por um bom tempo pq eu ainda não estava com sono... E ela estava online lá

Eu até acabei dormindo primeiro

É besteira me sentir incomodado?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
16/02/2023 10h15
Já não tenho redes sociais por conta disso, provavelmente ela ficou online para ver os posts ou ver video nem sempre vai estar conversando com outra pessoa.
16/02/2023 10h17
Eu acho besteira
Não fica tentando achar coisa onde não tem, desapega um pouco
aff
16/02/2023 10h26
completamente normal
16/02/2023 10h26
Eu durmo olhando reels ou alguma besteira no celular, não acho que deva se incomodar. As vezes ela não queria mais conversar, mas gosta de dormir mexendo no celular
16/02/2023 10h50
besteira, eu sempre olho antes de dormir para cair no sono
anônima
16/02/2023 10h54
As vezes eu dava boa noite antes de cair no sono, pra não dormir sem desejar boa noite mas eu continuava mexendo um pouco no celular.
eles respondem
16/02/2023 10h25
Por essas e outras que eu sempre digo:

Para que CARAJOS se meter numa merda de compromisso de namoro? Para viver vigiado e cobrado?

Tem que ser muito idiota, mesmo.
16/02/2023 10h25
Tira seu visto por último, é melhor coisa que um ser humano que fica olhando o online do parceiro(a) pode fazer.
anônimo
16/02/2023 10h26
Quando eu entro no Instagram, é pra ver os reels e não pra conversa com alguém, mas por sua namorada ser mexicana é aceitável o seu incômodo, só toma cuidado.
anônimo
16/02/2023 10h56
ela está te traindo
anônimo
16/02/2023 11h02
Ela disse que iria dormir, mas, na verdade, enjoou de conversar contigo. Você é entediante. Um outro mais interessante apareceu, mais próximo à ela. Quiça, ela estivesse conversando, simultaneamente, com você e com ele. Por essa razão lhe deu boa noite, para assim se dedicar exclusivamente ao outro.

Ou apenas seja tua consciência indicando o quão inseguro está sobre a relação, sobre si. Mostrando que deve desenvolver autoestima, confiança e segurança.