Ela me fala tão mal de casamento, como se fosse a pior coisa do mundo, um inferno. Querendo que eu não case. E quando acontece algum casamento na família ela me diz: "Fulana que se cuide, quando virar rotina o marido dela vai procurar outra"... Minha mãe as vezese fala isso: " Eu destruí minha vida". Meus pais brigam bastante e minha mãe suspeita que foi traída.

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/05/2017 12h22
Eu não conheço sua mãe, então não faço a mínima ideia sobre porque ela pensa assim. VC é filha, pergunte diretamente a ela o porquê.
anônimo
06/05/2017 11h06
Ouça a voz da experiência. Rs

Essa é a visão dela, experiência dela. Não quer dizer que acontecerá com vc.
elas respondem
anônima
06/05/2017 11h08
Continuando: Mas ela se comporta de forma bipolar, uma hora quer que eu case, e outra hora é contra.
06/05/2017 15h42
Voce ja deu a resposta, a sua mae e seu pai nao se dao bem vivem de fachada e ela ainda foi traida por isso ela fala mal.
anônima
14/03/2020 20h08
Vai ver que ela não foi ou não é feliz no casamento.
14/03/2020 20h13
Então, sua mãe teve uma experiência traumática, mas isso não quer dizer que todos casamentos são assim. Ela está ferida.