Pensei nesta possibilidade por encontrar mulheres no mesmo trajeto diariamente e evitar uma abordagem direta, infelizmente minha comunicação é melhor por escrito

eles perguntam
2 1
elas respondem
16/02/2023 10h41
Nossa otima ideia
16/02/2023 11h04
Não, falo pelo whats então
eles respondem
anônimo
16/02/2023 10h53
Infelizmente não, amigo, você vai ser visto como esquisito, até às mulheres mais "tradicionais" e "cultas" irão se retrair em relação a você. Tudo que é diferente assusta. Uma pena.