O meu professor quer nos convencer que este curso ganha bem, pois ele lucra com o meio rural.
Na opinião de cada um de vocês, experiências vividas, o que acham a respeito?

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/02/2023 17h18
É um bom curso, mas não faça só pela grana. Tem que ter prazer no seu trabalho também. Agora, se não sabe o que quer fazer da vida, não custa nada pesquisar mais sobre o assunto.
anônimo
16/02/2023 11h19
O seu professor está certíssimo, tanto o engenheiro agrônomo e agrícola ganham muito muito bem.
16/02/2023 11h24
Eu sou agricultor, tenho problemas como qualquer profissão tem, mas não reclamo.
Se bem planejado e com bastante conhecimento, é possível lucrar bastante produzindo alimentos e bens derivados. Trocar conhecimentos com colegas de profissão também é importante.
anônimo
16/02/2023 11h25
acho uma boa
elas respondem
anônima
17/02/2023 16h44
Queria ter feito agronomia.

É um curso muito bom, tem bastante demanda.
anônima
17/02/2023 16h47
Não sei nada sobre esse curso, mas no instituto federal do meu estado sempre tem oportunidade pra curso técnico em agropecuária. Quase não tem concorrência pra entrar, mas é um curso que vejo as pessoas desistindo, por não ter muita perspectiva de mercado de trabalho.