Existe alguma vantagem em ter alguém?
- Se tu quer sexo as mulheres estão mais soltas, não é difícil arrumar alguém pra transar se você tem aparência mediana e um dinheiro. Para as mulheres o que mais tem é homem querendo comer elas.

- A maioria traí ou já traiu, não dá pra namorar alguém que já traiu.

- Muito difícil encontrar alguém que é responsável, que quando as coisas ficarem difíceis vão parar pra conversar e tentar acertar tudo.

Eu já namorei, hoje "curto" a vida de solteiro, pra falar a verdade eu não gosto, mas é muito difícil achar alguém que preste e parece que a lógica é não assumir ninguém mesmo, mulher/homem com passado promíscuo, traições, joguinhos, etc.

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/02/2023 15h15
Sim, na hora certa com a pessoa certa
anônima
16/02/2023 15h21
As vezes sim as vezes não.
eles respondem
anônimo
16/02/2023 13h49
Ter um relacionamento não tem nada haver com sexo.
É preciso saber qual perfil das suas companhias. Porque vai ver vc tá se relacionando com pessoas imaturas e desajustadas. Sem princípios, sem ética sem valores, reprimidas machucadas, cheia mágoas e traumas.
Daí a frustração.
Mas nesno escolhendo uma pessoa sem magoas, sem traumas, com princípios com valores parecidos com os seus, a decepção faz parte do jogo vc precisa está preparado pra entender que a pessoa escolhida não será a companhia que vc espera.
anônimo
16/02/2023 13h55
Meu maior medo é justamente esse, encontrar mulheres que são infiéis, sem caráter e que faz joguinhos, quando me sinto triste por não ter namorada acabo lembrando que a maioria das garotas sempre vão ficar de papo com outros caras e etc, é por isso que prefiro focar em mim, e quem sabe um dia namorar.