Então, meu namorado que sempre me manda mensagem, eu não mando nem uma para ele, reconheço esse meu erro, mas isso não quer dizer que eu não goste dele, é por causa que me falta assunto e eu me considero uma pessoa muito seca.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
06/05/2017 12h21
Se vcs estão namorando, é porque esse fato não atrapalhou em nada. Cada um tem sua personalidade, vc começa mudar por causa do outro e daqui a pouco não vive mais sua vida. Que graça tem nisso? Se não gosta segue sua vida e pronto. Como as pessoas faziam quando não havia mensagem? Um dia o homem ia na casa da mulher e no outro ela ia na casa dele, provavelmente não. Se adaptem e sejam felizes.
elas respondem
anônima
06/05/2017 11h16
oxoox,não sei como ele ainda tá com tu, deve ser por sexo.
anônima
06/05/2017 11h56
Vc deve ter medo de se entregar, medo de demonstrar sentimentos. Tem que aumentar sua autoestima e deixar-se entregar aos sentimentos.
06/05/2017 12h09
Conversa com ele, comenta que é difícil pra você demonstrar. Mas tenta começar a fazer isso aos poucos, manda uma imagem, algo do tipo...