Não é ruim. Casamento é muito bom mas não é muito fácil. Manter um casamento exige bastante esforço e sacrifício porém vale a pena!
06/05/2017 12h19
Lógico. Vc vê as pessoas casando por acaso? Só se for trouxa.
anônimo
06/05/2017 13h52
Não.
06/05/2017 14h04
Não é algo ruim, é um instituição cultural usada pra fortalecer o compromisso entre pessoas, sob o olhar da família, igreja e sociedade.
É muito importante pra sociedade essa instituição, pois mantém as pessoas no lugar, numa vida estável.
Ainda existe muito resquícios de um passado nessa instituição, mas hj as mulheres tem muitos meios de sair a hora que quiser dela.
anônimo
06/05/2017 14h25
Depende de quem está se casando, da maturidade das pessoas envolvidas rsrs Tirando isso casamento é algo maravilhoso, você ter do seu lado um parceiro/parceira para enfrentar a vida juntos, compartilhar felicidades e tristezas, descobrir muita coisa juntos, ter filhos etc... Mas depende muito do casal, depende da maturidade, pra casar tem que ter uma troca bacana, conhecer seu parceiro, ter afinidades e etc... Pior coisa é casar por impulso ou por filho, muitas vezes o convívio se torna massante, a imaturidade de uma das partes ou de ambas acaba criando situações desagradáveis...

Então ao meu ver casar é ótimo, mas requer MATURIDADE/AFINIDADE
anônimo
06/05/2017 15h28
Se os dois se amam é bom, se casa só pra dizer q casou é ruim... =D
elas respondem
anônima
06/05/2017 11h15
não, depende muitas vezes, não devemos igualar aos casamentos dos outros.
06/05/2017 11h21
Se você for uma mulher que gosta de ter um cara que te ama, te completa e respeita por perto, pra vc então o casamento será bom.
Lembrando que terá que ceder às vezes, porque ninguém é dono da razão. Aprender com os erros, saber dialogar para resolver os problemas, respeitar os limites do outro.
Se os dois estiverem na mesma sintonia, o casamento será algo maravilhoso :)
06/05/2017 12h09
Algo a se pensar
anônima
06/05/2017 13h53
Tudo tem dois lados.
06/05/2017 15h24
É sim, coloca ruim nisso.