perdi a virgidade com meu primeiro namorado, terminamos ja tem 8 meses, por motivos de traição da parte dele. Hoje não consigo me relacionar com outros homens, ate pq só aparece caras que so quer sexo, sou de uma familia daquelas tradicional, que pra fazer sexo tem que casar, e se fazer é fornicação. hj estou só, porém sinto vontade e carência, mas só encontro caras aproveitadores e fujo logo.

elas perguntam
4 6
eles respondem
06/05/2017 13h56
Supera, todas pessoas tem frustações em relacionamentos e tocam a vida.
Todos os homens saudáveis querem sexo, não significa que não presta, não tenha medo de transar e não ser o que esperava, de chance pra vc.
anônimo
06/05/2017 12h08
Se tá com vontade de METE mas não quer um cara que quer só METE. Interessante.

Quando você se decidir o que realmente quer da vida, arranjará um cara legal. Até lá, se masturbe, mas pare com essa incoerência, que tá feio. rs
anônimo
06/05/2017 12h18
Legal.
Vc é de família e todas as outras mulheres são de Marte. Case e transe. Menos mimimi
anônimo
07/05/2017 15h55
Dá logo e para com essa noia ai.
PS: A palavra ''fornicação'' é muita engraçada, sempre racho o bico quando leio isso.
elas respondem
anônima
06/05/2017 14h26
Não faça sexo só pela vontade. Vontade dá e passa. Só se dê a quem realmente mereça exqueira estar ao seu lado.
06/05/2017 12h37
O problema de perder a virgindade com um cara que se mostrou uma coisa e depois ser outra, é algo normal, hoje em dia nao acredito que a virgindade seja algo que vc coloque a frente de um relacionamento, que todo homem procura o sexo é uma verdade, como hoje temos mulheres mais liberais tambem, a questão é vc saber separar isso, pode namorar uma pessoa e mostrar a ele que vc é mais que um pedaço de carne, simples assim, nao generalize ta.
anônima
06/05/2017 12h01
Vc tem q separar o que tua família pensa e o que vc pensa sobre o sexo. Se vc foge deles, é prq vc tem consciência que teu corpo não é um objeto para ser usado e descartado. Eu acho q vc está certa.
A exitação é mais difícil de controlar no primeiro ano, depois fica mais fácil. Apelo p masturbação ou tente distrair a mente.
06/05/2017 12h05
O cara foi um canalha master. Eu entendo que não consiga se envolver só pra isso, mas tenho certeza que vai encontrar alguém legal ainda. Compra um minhocão: http://www.extra-imagens.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=816090122

Sei que não é a mesma coisa, mas ajuda um pouquinho na carência.
06/05/2017 12h25
ah, se voce acha que o problema consiste na sua virgindade, hoje em dia temos cirurgia de reconstituição de himem. não precisa ficar tão aflita.
06/05/2017 15h34
Essa história de esperar a pessoa certa para perder a virgindade é uma ilusão.