Freud dizia que todos os sonhos, até os não eróticos, era a libertação do inconsciente.

Nos sonhos tudo é livre, não existe julgamento de certo ou errado, possível ou impossível.

A arte foi marcada pelo período surrealista, onde artistas pintavam sonhos, baseados justamente na hipótese de Freud.
anônima
16/02/2023 17h31
Não sei só acho que em alguns casos a pessoa só tá desejando e isso acontece nos sonhos.
eles respondem
anônimo
16/02/2023 12h23
não sei
16/02/2023 17h27
Vou clicar nisso não.
16/02/2023 17h27
essa parada de súcubus vai mais da sua crença e tals... as vezes é só algo que vai do fruto da sua imaginação mesmo, desejou tanto sexo que acabou sonhando com isso ou é só a sua imaginação que é cabulosa.