Eu quero muito terminar meu relacionamento com minha namorada, por conta de muita insegurança e cobranças, a gente temos uma filha e ela quer que eu compre tudo pra ela sendo que no momento estou passando por uma situação financeira complicada, e essas cobranças dela tá me tirando do sério.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
16/02/2023 12h57
Dela eu não sei, mas vc precisa de aulas de português.
16/02/2023 12h29
Fala a realidade pra ela, diga vc acha que dinheiro da em árvore?
anônima
16/02/2023 12h38
Terminar namoro ok mas isso não te tira a responsabilidade com a sua filha. Foda-se se tem dinheiro ou não. Fez agora cuide. É pra isso que existe trabalho. Deveria ter pensando na sua vida financeira antes de engravidar a mulher e não depois.
16/02/2023 12h39
Não tenho como opinar, tem que gastar com as crias, espero que esteja dando o suficiente
16/02/2023 12h40
Acredito que você deve prover pelo menos o minimo pra sua filha, se fizer isso e mesmo assim ela ficar te cobrando, é hora de terminar e se prepare pq ela vai te botar na justiça.
anônima
16/02/2023 12h50
Na sua foto não tá parecendo nada de passando necessidade, simples é só vender o carro, típico q vai dar trabalho pra pagar pensão
eles respondem
anônimo
16/02/2023 12h36
Não há muito o que fazer, só conversando com sua parceira e explicando sua situação, se ela não ceder, recomendo estipular um gasto concreto com sua filha, pois assim você terá maior controle da situação.

Uma opção menos(ou mais) recomendada seria continuar se relacionando com sua parceira enquanto se estabiliza financeiramente.
anônimo
16/02/2023 12h46
acho ridiculo da parte dela sabendo da sua situação ficar cobrando, tudo bem que a filha de vcs precisa, mas ela nao pode por pra vc repor futuramente nao? converse com ela direitinho na calma, estipule prazoss, datas
anônimo
16/02/2023 13h02
Não tenho o que dizer em relação há isso, só desejo pra você boa sorte
anônimo
16/02/2023 13h04
Converse com ela a respeito da sua situação financeira e sobre sua filha não deixe faltar