E normal sentir um clima estranho quando vcs volta o seus relacionamentos? Voltei mas ainda sinto um clima estranho, a pessoa ainda está seco te responde mas não como antes e normal?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
16/02/2023 12h30
normal
anônimo
16/02/2023 12h31
Aconteceu a msm coisa comigo só que ninguém namorava ;-;
Ficou estranho msm!
Mas dps passou uns 2 anos e perdi essa estranheza
16/02/2023 12h41
Nao é normal nem voltar depois de ter terminado. Quem dirá voltar pra ser desprezada.
Encontre seu amor próprio e vá viver sua vida menina. Se cuidar, progredir e preparar seu Coração pra alguem que mereça de verdade possa chegar um dia!
01/03/2023 21h44
Eu acho que sim,talvez.
Voltar pra um relacionamento que voce já estava antes não tem a mesma surpresa de um novo relacionamento,voce já sabe como é a pessoa e tal
anônimo
01/03/2023 21h47
Acho que se tentarem da pra reconstruir os trilhos e quebrar esse gelo. Passem mais tempo juntos, mas se houver ressentimento fica difícil.
elas respondem
anônima
01/03/2023 23h36
Nunca voltei e nem pretendo.