Quais são os sites de notícias confiáveis?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/02/2023 12h51
No meu ponto de vista, só é útil você ler notícias se for para se atualizar de algo sobre o país, a economia e etc... Ficar lendo notícia de acontecimentos, que na maioria são coisas ruins, só fazem mal psicologicamente. Não podemos mudar aquela situação, então é inútil ler coisas que só vão te deixar triste.
anônima
16/02/2023 13h07
É bom para se manter informado, mas eu não leio todos os dias.
anônima
16/02/2023 16h11
Não muito,a mídia é muito sensacionalista nem sempre passam a veracidade
eles respondem
anônimo
16/02/2023 13h10
Geralmente não. Só serve para ficar a par de coisas que você não pode mudar, dando a sensação de insegurança física e patrimonial, bem como a sensação de impotência diante de injustiças ou tragédias.
16/02/2023 16h01
É bom manter-se atualizado, mas sinceramente nem acho saudável ficar acompanhando com regularidade os noticiários. É só desgraça e coisas ruins que ficamos inundados com esses sentimentos, inseguros e acanhados. Claro que é preciso mostrar a realidade do país, mas até mesmo pessoas que já assistiram os noticiários lá de fora, apesar dos problemas encontrados em todos os lugares, dizem que lá não reproduzem tantas notícias ruins e negativas, de modo que tome toda a duração do programa