4.07K  17/11/2019 22h09

Meu melhor amigo costuma sair com mulheres casadas e vai em motéis. Ele namora uma menina super simples, trabalhadora, inocente, que nem imagina que ele leva essa vida dupla. Ele me disse que faz isso porque a namorada dele, apesar de ser uma ótima pessoa, é MUITO ruim de cama. Com as mulheres casadas ele consegue suprir o apetite sexual dele, que envolve coisas com algemar, gozar na boca, putaria pesada mesmo.
Sinto muita pena da namorada dele pois ela o ama, eu quero o bem dos dois e acho isso terrível, eu devo avisar ela?

eles perguntam
13 9
elas respondem
06/05/2017 15h52
Não, provavelmente ela sabe que ele não presta, ela não separa porque gosta dele.
anônima
06/05/2017 12h23
eu daria um jeito de avisar, sem dúvida, imagina se a menina contrai uma DST ou HIV por causa dessas safadezas de um cara que ela ama e confia acima de tudo? acho foda demais

vc pode avisar ela anonimamente, dizendo ser um conhecido de uma das casadas. ou melhor, nem se identificar..mas certamente precisar[a de alguma prova

acho que vc estará fazendo um bem e tua consciencia vai ficar leve por não ser cumplice disso tudo
06/05/2017 12h44
Ah eu acho que nao custa nada dar um toque, o problema que as vezes nao conseguimos enxergar oque esta obvio.
06/05/2017 16h27
Nao se meta, vai perder a amizade.
anônima
08/05/2017 09h23
Conta pra ela, independente do que o povo diz que não é da sua conta, e se ela não tomar nenhuma atitude, é por deve ser uma idiota, aí você não se mete mais.
anônima
06/05/2017 15h50
Dá um jeito de avisar mostrando uma gravação de voz, ou de vídeo ou fotos, ou algo que possa ser uma evidência. Se conseguir testemunhas também é bom. A moça não merece esse crápula.
07/05/2017 15h57
avisa sim . ngm merece ser a ultima a saber das coisas :/
06/05/2017 16h26
Fale pra ela ,ou de um jeito dela pegar no flagra , pq se vc falar ela não pode acreditar de tanto amar o besta ,.. Como diz a frase .o amor é cego ..
anônima
06/05/2017 12h05
"Em briga de marido e mulher não se mete colher." Deixando esaa questão sexual de lado, ele é bom namorado? Cuida dela e a trata bem? Será q não é o caso de conversar com ele?
anônima
07/05/2017 15h57
Cuida da tua vida. É a melhor coisa que podes fazer
08/05/2017 09h46
Mas claro que não...vais perder a amizade dos dois e ganhar um inimigo para o resto da tua vida. Mesmo que eles briguem num primeiro momento, no final vão continuar juntos e tu ainda vais passar por ruim e invejosa.
17/11/2019 21h37
Não, talvez ela até sabe q ele faz isso.
eles respondem
anônimo
06/05/2017 18h59
Eu acho uma pena essa moça ter ao lado alguém que não respeita ela, infelizmente muitos homens levam seus relacionamentos assim ( A famosa família tradicional Brasileira rs ) Todas as minhas tias já foram traídas, minha mãe, tenho duas tias que os maridos ainda mantem relacionamento com as amantes e é complicado... A vida do lado de homem assim é sofrida, digo isso por ver a situação que minhas familiares passam! Até filhos fora do casamento já aconteceu...

Mas eu acho que você deve ser cauteloso e não chegar realmente pra ela e dizer na cara dura que ele tá chifrando ela, até pq vai dar confusão pra você, sabe o que eu faria se fosse você? Criaria uma conta Fake no Facebook e mandaria uma mensagem pra ela em anônimo contado os mínimos detalhes do que acontece, mas buscando não deixar evidente que é você quem está falando...

Avise sim, pois termina ela se casando com um cara desses e penando na mão dele, mas faça isso de forma discreta como te falei na dica da Rede Social
anônimo
06/05/2017 12h08
Vc está é de olho na mulher dele. Deixe que eles se virem pra lá. Isso não é da sua conta.
Depois toma tiro no cu e finge de besta.
anônimo
06/05/2017 12h17
Faz uma denuncia anônima
anônimo
06/05/2017 18h47
Jamais cuide da sua vida
anônimo
06/05/2017 17h10
Vc será um FDP de fazer isso, toma conta da sua vida, deve ser um cuzao invejoso
anônimo
07/05/2017 15h53
Não conte. Deixa ele, está feliz. Quando homem é ruim de cama, mulheres traem também. Deixa isso pra lá.
anônimo
06/05/2017 12h25
[Comentário excluído]
08/05/2017 09h43
Não nem se mete, vai sobra pra vc, a namorada de um amigo falou pra minha ex que eu tinha ficado com outra e ate hoje nao consigo nem olhar na cara desse amigo. Ate brigamos feio. A mina é adulta e sabe o que faz.
17/11/2019 22h09
Deve sim cara, o que ele está fazendo é uma tremenda de uma sacanagem com essa moça, e mais eu diria que essa moça estaria bem melhor nas mãos de um cara mais de boa do que com o seu amigo, então faça esse favor a ela e conte sim, espero que ela termine com ele e deixe ele procurar uma mulher que seja mais compatível com os interesses sexuais dele.