25.2K  30/11/2017 14h41

Bom , perdemos a virgindade juntos e namoramos a 1 ano e 5 meses , no começo foi tudo muito bem eu conseguia gozar em todas as nossas relações. Mas de uns 2 meses pra cá eu simplesmente não consigo mais gozar , não é falta de tesão porque eu sinto um desejo absurdo por ela , ela é linda e tem um corpo lindo e eu a amo então essa possibilidade pode ser descartada.
Não sei oque está acontecendo , não sinto estímulo o suficiente com meu pênis na vagina dela não o suficiente para gozar... enfim , mesmo com o tesão la encima eu simplesmente não consigo.

-Na masturbação consigo gozar normalmente.
Alguém tem alguma ideia do que pode ser e poderia me ajudar ?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
06/05/2017 14h26
Eu acho que é isso: Pare de se masturbar ou evite, pois a pressão que sua mão exerce deve estar sendo maior do que a pressão da vagina, então vc está acostumado com a força da mão. Então vc deve ir parando de masturbar pra poder se acostumar com a pressão da vagina.
05/08/2017 14h31
Você esta se masturbando demais, para com isso, a pressão da sua mão é diferente da vagina, você acostumou a gozar com a mão e agora não consegue gozar com a vagina.
06/05/2017 13h09
Sugiro o pompoarismo.
06/08/2017 02h16
procure um médico, se masturbe menos, relaxe e goze com ela
05/08/2017 14h45
Vai ao médico,sei lá
anônima
30/11/2017 13h39
Que estranho! Sempre gozaram comigo. Não sei responder.
anônima
06/05/2017 13h17
tenta fazer com outra rsrs,, se essa vc gozar a meu amigo, o probelma era que vc perdeu o amor por ela
30/11/2017 14h13
Você tá se masturbando muito?
Para com isso e vá num médico pq pode ser um problemão na sua vida sexual no futuro.
06/05/2017 13h15
Se concentre mais, tenta outras técnicas de prazer. Só ficar no vai-e-vem uma hora entedia mesmo...
eles respondem
05/08/2017 14h48
Deixa de punheta. Vai voltar ao normal. Para de ver porno demais tambem!
30/11/2017 13h36
Um fato é que a masturbação atrapalha o desempenho sexual do homem. Pare de se masturbar e você vai se excitar mais durante o sexo com ela.
anônimo
05/08/2017 14h50
Cara, acontece o mesmo comigo. No geral consigo gozar de boa, acontece que as vezes parece que não sinto estimulo suficiente também
O que eu to fazendo é parar a masturbacão, e parece que não mas quando voce faz isso voce fica com uma vontade absurda.
Tente falar pra sua namorada fazer o pompoarismo tambem, assim ela pode exercer mais pressão na penetracão.
Fora isso, converse em um medico. As vezes pode ser seu psicologico, voce fica nessa noia de não gozar e perde o clima.
Experimenta cortar a masturbacão
30/11/2017 14h39
Dá uma pausa na masturbação cara.

Tenta de formas diferentes, pede pra ela fazer oral em você. Muda de posição ou pede pra gozar quando ele estiver fazendo oral em você.
anônimo
06/05/2017 13h31
Cara.... Estou nessa situação há muitos anos. Na Internet dizem que é death grip syndrome, porque quando a gente se masturba aperta o pênis mais do que a vagina, e olha que já tirei virgindade e tudo, mas não consegui gozar. No início elas acham ótimo, posso ficar 30 minutos metendo, ela goza 3 4 vezes, mas depois começa a achar ruim que eu só termino me masturbando. É uma merda isso e não sei como resolver, já fiz até terapia e nada ainda. Se você descobrir como, compartilha aí com a gente.
anônimo
05/08/2017 10h46
O cano ta emtupido. amskldmaslkd
anônimo
06/05/2017 12h14
Deixa ela massagear seu períneo.
Resolvido.
anônimo
30/11/2017 14h41
Sede a tua carne a carne dela, conecte tua alma, sintonizem vossos corações.