Tem as salas de cada disciplina, dependendo da minha grade tenho que ir em X salas por dia
16/02/2023 19h15
Na minha universidade, cada matéria tem sua sala, os professores e alunos se deslocam até ela. Você vai para a sala do professor (a específica dele) para dúvidas e assuntos com ele.
anônimo
16/02/2023 19h24
eu faço EAD, mas quando eu estudava presencial, ia na sala que aonde a disciplina iria ser lecionada (tanto professor quanto os alunos iriam pra essa mesma sala)
anônimo
16/02/2023 19h25
o professor vem até a sala
elas respondem
anônima
16/02/2023 18h22
Tem tanto tempo
acho que as duas coisas
Mas era mais ir atrás na sala
16/02/2023 18h23
Na minha época, como era só uma disciplina por dia, a gente ficava sempre na mesma sala, e o professor(a) vinha.
16/02/2023 18h45
Eu procurava as salas, tem uma grade de horário, mas a minha geralmente acontecia na mesma sala, eram disciplinas de 4 créditos.