Por causa do cara lá falei pra ela que pelo o que percebi ele só queria sex* e ela está falando que todo homem quer isso e se toda vez que aparecer um e eu pensar assim vou ficar solteira e ela disse que tenho que arriscar ao invés de rejeitar.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/02/2023 18h51
Ela não mentiu.
anônimo
16/02/2023 18h59
Bom, isso é verdade. Todo homem procura sexo. A questão é saber diferenciar os que querem algo mais que isso.

O homem pode ser de compromisso e ter bom caráter, mas no fundo o que motiva ele é o sexo. Se ele tiver abertura, também vai levar a conversa para esse sentido.
elas respondem
anônima
16/02/2023 18h51
Fofocas são horríveis
16/02/2023 19h02
Os varões de igreja não querem só sexo, querem casar primeiro pra construir uma família com você. Reflita
anônima
16/02/2023 19h00
É só a opinião dela baseada na vivência que ela teve agora. Você não é obrigada a concordar e nem deveria se abalar com isso.