8.53K  08/12/2015 22h15

Vi uma pergunta aqui, em que a menina dizia que o namorado se recusava a fazer oral nela. A questão é...você aceitaria passivamente que seu parceiro(a) se recusasse a fazer esse agradinho na hora do sexo?
Bem! Pra mim isso é fundamental nas preliminares.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
20/05/2015 09h59
Um babaca...não dar uma chupada..muito suspeito rsrs
E muito gostoso ficar entre as pernas dela esfregando a cara, lábios..se lambuzando todo ali e com ela apertando meu rosto gostoso...so de falar já fico animado..ai vem o manézão diz que não gosta...ah ta de sacanagem ne
anônimo
20/05/2015 22h59
Minha namorada diz que tem medo de morrer, quando eu to fazendo oral nela. Eu não sei o motivo mas nunca faço até o fim. Ela pede para parar. =/ Não queria ver ela morrer, mas queria que ela sentisse o prazer todo rs.
20/05/2015 13h50
Básico e essencial para preliminares, as mulheres nem sempre sentem prazer apenas na penetração, é necessário aquecer e um bom sexo oral ajuda muito nisso, deixa no ponto de bala.
20/05/2015 22h44
Não se nega a ninguém.

E como já foi dito, "Quem quer rir tem que fazer rir"
anônimo
20/05/2015 21h25
Hummnn ..tenho que estar em um relacionamento sério.. ou conhecer bem a garota pra fazer isso.. tenho um medo desgraçado de contrair doenças.. então por isso . eu não faço com qualquer uma não ..tem que ser alguém especial e tal...;. não me achei no lixo pra mergulhar a boca em um "poço de aid's" . .ou de gonorréia .. enfim rs
20/05/2015 21h36
Não curto muito mulher fresca não, gosto de mulheres mais velhas e mais vividas, por que com elas não rolam essas frescuras.
17/08/2015 01h27
Tenho certeza que as garotas pensam duas vezes quando veem falta de higiene do homem .
08/12/2015 00h54
Tem o lance da higiene. Mas se estiver td certo pq não? rsrs
elas respondem
20/05/2015 13h17
A regra é clara: quem quer rir tem que fazer rir.
Sem mais. =P
20/05/2015 15h19
Acho que nem em todas relações necessariamente tem que haver oral, um papai/mamãe bem feito também é gostoso, mais daí nunca rolar, acho estranho, tem que rolar sim, faz parte. Nunca tive um parceiro que se negasse a prestar esse.. hum "serviço". Claro! tem gente que não sabe fazer direito, aí da até agonia, eu evitava, mais quando o cara entende do negócio, sabe o que está fazendo.. não tem nada melhor.
20/05/2015 12h47
Uma vez ou outra passar batido tudo bem, mas sempre não dá pq conta bastante nas preliminares. Não faz também não ganha hehe
24/07/2015 12h02
Não se nega!
20/05/2015 10h05
Também não faria, nem todos gostam de fazer
e receber esse tipo de coisa.
Orgias não é pra mim
07/12/2015 16h40
É um assunto delicado e muito pessoal,eu não gosto de fazer e nem de receber...
07/12/2015 18h05
Se eu ver que a higiene pessoal dele deixa a desejar eu não faço um oral mesmo... Eu me cyido e mt pra colocar minha boca em qualquer lugar!
08/12/2015 22h15
Gosto de receber e de retribuir
Dá pra rolar sempre se o casal quiser e se cuidar