Minha irmã fica com um cara , todos elogiam dizendo que ele é muito bacana e divertido . Mas comigo ele é muito estranho , desvia o olhar , fica estranho , nem fala comigo ... Sera que por eu ser irma dela , ele fica sem graça ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/05/2017 13h05
Não sei. Eu vou observar melhor as ações dele.
anônimo
06/05/2017 13h35
ele é de sua irmã kkk.. vc quer q sua irmã divide ele com vc? normal o cara ficar assim, pois podem pensar q ele tá dando em cima de ti
anônimo
06/05/2017 13h38
Como o Jureman disse. Ele é namorado da sua irmã, deve haver respeito e ele não deve ficar de papinho com você.
elas respondem
anônima
06/05/2017 13h08
deve ser, e se vc for bonita pior ainda