Os dois são filhos da puta!!!
votei em Se ele se relaciona com alguém comprometido, é também cúmplice e não menos fdp
16/02/2023 21h06
dois fdps
votei em Se ele se relaciona com alguém comprometido, é também cúmplice e não menos fdp
eles respondem
16/02/2023 20h35
Óbvio
votei em Se ele se relaciona com alguém comprometido, é também cúmplice e não menos fdp
anônimo
16/02/2023 20h37
Nenhum dos dois: ele tem problema, mas é um pouco menos filho da puta que o verdadeiro traidor.
Mas entre as duas opções fica essa. A diferença é pouca mesmo.
votei em Se ele se relaciona com alguém comprometido, é também cúmplice e não menos fdp