Esta se tornando comum o caso de crianças trans, por conta de alguns pais que preferem tratar a criança como alguém "neutro" ate q ela escolha com qual sexo ela se identifica.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/02/2023 20h40
Acho uma burrice sem tamanho, criança não tem maturidade suficiente pra decidir nada. É uma irresponsabilidade imensa os pais permitirem que a criança troque de sexo.
Os psicólogos tinham que da um tapa na cara dos pais que concordam com isso.
eles respondem
16/02/2023 20h32
Fonte: seu rabo sujo