Aqui no site mesmo dá para observar isso pelo nivel de respostas de algumas.

Falar que não gosta de cara burro eu entendo,mas dizer que gosta de cara inteligente é forçar a barra.

Excluindo é claro o fator dinheiro,porque todo mundo sabe o motivo das mulheres terem tara por médicos,e não é pela inteligência.

Obs:Se você não se enquadra no meu exemplo,não fique nervosa

eles perguntam
7 9
elas respondem
16/02/2023 21h18
A maioria das pessoas não levam esse site a sério. Então não tem como levantar um questionamento com base no que falam aqui.
Mulheres que preferem um cara com assuntos mais profundos e reflexivos, não perdem tempo com pessoas superficiais.

Um cara inteligente, na minha opinião, vai além de dominar um determinado assunto. Levo em consideração também: a postura, a autoconfiança, ser articulado... Esse conjunto torna um homem atraente.
anônima
16/02/2023 20h46
Tem um limite pra ser "burro", o cara pode ser um pouco palhaço mas nas horas sérias ele tem que falar algo que preste
anônima
16/02/2023 21h14
Mas isso não é só com as mulheres.
As pessoas sempre querem alguém com características que elas não tem, mulheres querem homens inteligentes por que a maioria é burra, homens querem mulheres bonitas porque a maioria é feio. É quase uma regra.
anônima
16/02/2023 20h38
Eu gosto do meu ex
16/02/2023 20h48
Se a pessoa "só conversa besteira" não acha que ela vai querer estar perto de quem é inteligente pra dar um upgrade?
16/02/2023 21h14
Orra, eu não falo besteira e mesmo se falasse não faz sentido ter convívio com uma pessoa mais burra que eu.
17/02/2023 00h20
Não tire parâmetro por esse site, aqui é só zoeira e passatempo.
eles respondem
anônimo
16/02/2023 20h45
Mulheres gostam de homens superiores a elas, seja intelectualmente, financeiramente, com maior status social que ela. Uma mulher "fútil" procurar um homem "culto", não é uma hipocrisia calculada, é apenas a natureza feminina.
anônimo
16/02/2023 20h39
É normal. O que esperar também, não é?
anônimo
16/02/2023 20h42
Mulher diz que gosta de homem inteligente e bom de papo, mas fica com uns caras nada a ver, que quando abrem a boca só sai merda. Sem falar que algumas mulheres são ruim de papo pra crlh, o cara pode ter o melhor papo do mundo, mas a mulher não sabe dar continuidade. Foda. Até agora em minha vida, só conversei com duas mulheres que eram boas de papo.
16/02/2023 20h44
Minha ex dizia o seguinte: "mulher gosta de homem inteligente para exibir ele e não para conversar coisas profundas pq isso é chato".
anônimo
16/02/2023 20h41
Inteligente para mulher é o cara falar algo q pareça "intelectual" mas que ela ainda compreenda. Se o cara for realmente inteligente ela não vai entender nada, pois a maioria tem qi baixo ou mediano, e vai achar o cara esquisito.
anônimo
16/02/2023 20h38
Boa observação, a maioria das mulheres que eu conversei só falava assunto fútil.
anônimo
16/02/2023 20h41
eu acho que a mulher é emocional, entao é dificil ela aceitar que alguem tenha opiniao contraria sem levar pro pessoal, mas nao acho que elas falem so bobagem, apesar disso. O que vejo aqui no site é o contrario. o argumento de resposta dos homens na maioria é xingar o outro de viado ou virgem, so demonstrando como os homens atuais, em sua maioria, nao se desenvolveram nessa geração
16/02/2023 20h49
Acho que elas fazem isso pra parecer mais legal.
Só pra status
Tipo:
Ai o menino que eu gosto é esperto:)
anônimo
18/02/2023 20h44
A maioria das mulheres são interesseiras, se o homem não tiver nada a oferecer, ela não vai querer ele.