Eu to gostando de uma menina mas eu queria saber que estilo vcs gostam
Eu sei tocar a Opening de Gravity falls, e to aprendendo violão
Gosto de ingles.
Gosto de Desenhar.
e etc...
Sou normal ou é um charmezinho a mais?

Obs:N falem sobre sexo!

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/02/2023 20h50
Rômulo Estrela
anônima
16/02/2023 21h13
Prefiro isso:
eles respondem
16/02/2023 20h49
deve ter muita muié que curte Gravity falls(apesar de eu nunca ter visto)deve ser um charmezinho a mais sla, toca uma música do manoel gomes pra ela(certeza que ela vai cair no conto do pescador) só segue a dica.
16/02/2023 20h53
Dos maloka
16/02/2023 20h54
Li errado a pergunta, vou editar.

Cara, isso varia muito. Existem muitas mulheres no mundo, cada uma com personalidade e gostos próprios, então o tipo de homens que elas curtem também varia, mas no geral, percebi que mulheres gostam muito de homens autoconfiante e seguros de si, mas sem arrogantes.