Como foi?
O que acham dessas pessoas?
Vc é assim?

eles perguntam
6 4
elas respondem
06/05/2017 15h47
Eu sempre falo, sou sincera, se a pessoa é ignorante, hipócrita, preconceituosa problema dela!
06/05/2017 14h47
Eu costumo ser bem sincera, mas quem nunca, né...
06/05/2017 14h51
muitas vezes..
olha.. tem gente que não adianta discutir, a pessoa quer julgar e colocar vc para baixo, ela tem os conceitos dela doq ue é certoo ou errado e é aquilo e ponto, não adianta!

é a mesma coisa q falar q estupro nãoé culpa da mulher, tem muita gente (inclusive mulheres) q acham q é culpa da moça.. e adianta conversar? adianta explicar? não adianta!!!
algumas pessoas são muito ignorantes para ouvir outro ponto de vista e tentar entender...

por isso fico na minha, na maioria das vezes eu fico na minha..

pode parecer fraqueza emocional... mas é questão de estratégia, não adianta se desgastar com pessoas q não vão ouvir..

amigos mesmo q tenho, me julgam e criticam e isso enche o saco, não sou obrigada a ficar ouvindo gente falando mal de mim na minha cara só pq não concorda com a minha opinião
mas também tem seus momentos, se a pessoa vai ouvir, e for surtir algum efeito, se não for ofender, eu falo..
por exemplo, se eu vejo alguém aqui falando merda e eu tô com esperança q a pessoa vai entender eu falo "meu.. tu falou merda"...
agora.. se fui eu q falei a bosta (o q pode acontecer, é muito provável) eu falo também "pow manow.. falei bosta, ignora isso"..
06/05/2017 14h58
Claro , vivemos em um mundo de falsos moralistas, onde a sociedade hipocrita tem a mania de apontar o dedo para os rabo dos outros mas nao olha para o proprio, se eu for falar tudo que eu penso ou oque vivi ou experimentei sou julgada sumariamente, a liberdade feminina existe desde que nao confronte totalmente com a masculina, ainda hoje uma mulher nao tem a liberdade de um homem, aja igual um homem e veras os nomes que conquistas.
06/05/2017 15h23
Muitíssimas vezes
06/05/2017 15h55
Se a pessoa é moralista, mas fica na dela, fico na linha tbm. Cada uma com sua opinião e não há prq tocar em assuntos discordantes. No entanto, se a pessoa expor sua opinião, eu tbm vou expor a minha. Não tenho medo de represálias.
eles respondem
anônimo
06/05/2017 14h53
O que adianta discutir com uma porta? Tem pessoas que não merecem nosso tempo... =D
06/05/2017 14h41
Nossa, muitas vezes. Foi irritante, sufocante. Sao uns fdp, invasivos e chatos pra caralho. Nao sou moralista.
Hj em dia o q eu faço é me defender sem agredir, dai evito mais incomodação
15/05/2017 19h00
Já sim, muitas vezes você tem que optar, ou vai ter paz ou tem razão!
anônimo
15/05/2017 19h09
Eu não gosto de discutir.

Eu penso: Se eu falar isso, vai ou pode gerar discussão?
Se a resposta for sim, eu fico quieto.