Eu tenho um amigo q gosta muito de uma menina ela n quer dá uma chance pra ele mas ela gosta dele e acha ele legal, um dia na escola ele estava chorando e ela viu e ela sabe q o motivo era ela, oq vc acham q ela sentiu?

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/05/2017 14h08
Preocupação. Tá certo que eh dificil controlar as emoções mas vc não quer que a menina fique com ele por pena né? E outra mulher não gosta de fraqueza. Todo mundo chora mas na hora de chorar melhor nao se expor assim.
eles respondem
anônimo
06/05/2017 14h06
[Comentário excluído]
06/05/2017 14h00
Sentiu que ele é trouxa. Kakakaka
Chorando em escola por causa de menina....ah esses adolescentes.