Eu nunca me masturbei na minha vida. Hoje em dia, não faço isso por causa da minha religião, mas eu nem sempre fui religioso.
Em toda a minha vida, já tentei me masturbar umas 3 vezes, e eu sentia prazer me tocando, mas nunca "chegava lá", era como se eu fosse incapaz de gozar.
Eu me sinto muito envergonhado de perguntar isso, mas preciso saber se tenho algum problema ou se é normal, porque não quero ter complicações quando eu tiver relações de verdade.

eles perguntam
2 5
elas respondem
16/02/2023 22h15
Se vc sente vontade e prazer mas não consegue gozar, talvez seja algum bloqueio, ou trauma, não sei. E se vc não sente vontades, talvez você seja assexual
anônima
16/02/2023 22h47
Vc está precisando de um estímulo pra te ajudar nisso
eles respondem
anônimo
16/02/2023 22h14
Quantos anos você tem? Eu lembro que eu não conseguia gozar quando eu tentei pela primeira vez lá prós 13 anos, mas usando a imaginação ou vendo algo excitante por exemplo uma mulher gostosa no Google (não vê porno faz MT mal) eu consegui...

Demora uns 10 minutos a primeira vez aí vc tem que ficar aumentando e diminuindo o ritmo.
16/02/2023 22h14
É difícil explicar a força de vontade das pessoas, a sua força e crença que é errado se masturbar pra não prejudicar seu futuro fala mais alto e te impede de sentir esse tipo de prazer, tudo normal então '-'
16/02/2023 22h17
Seu problema está na mente,não no seu amiguinho,rsrs.
Ele está bem,não se preocupe.O problema é que como voce mesmo disse,ou melhor,não é um problema mas sim o que acontece com voce,é que voce é muito religioso,e isso acaba criando um bloqueio mental em voce,que te impede de sentir prazer na masturbação,que é errada segundo seus principios.
16/02/2023 22h33
Super de boa mano. Vai tentando quando der vontade, mas n fica pressionado a ter que gozar. Quando for a hora vc vai saber
anônimo
16/02/2023 22h14
Cara, isso ai n é normal, bota um pornozão e sapeca uma braba ai