tipo tem algumas que procuram flertar com varios e gostam de manter gados na geladeira mesmo não tendo um pingo de interesse real neles? não vejo homens fazer nada parecido

eles perguntam
6 11
elas respondem
16/02/2023 23h21
Porque esse tipo de mulher que só atenção, quando tem os trouxas atrás em sua pequena fazendinha pastando, ela se sente superior à qualquer outra, como se fosse uma deusa da beleza, ela se acostuma com esse padrão do gado indo atrás que quando o cara que não é assim , não vai atrás ela se interessa mais , tipo exemplo do mistério do extrovertido, você ver tudo sobre extrovertido mas o mistério não, é um puro mistério, então ele vai chama atenção, e praticamente um desafio, pq os outros veio e ele não, pq não corre atrás de mim , no final o gado é desinteressante e o cara que não foi atrás é o interessante
Espero te explicado o melhor possível:)
17/02/2023 01h06
Oh meu filho, nunca viu o que as fêmeas fazem com os machos antes de acasalarem?
Procura no google aí como as aves escolhem seu machos, é exatamente como as mulheres fazem. Culpe a natureza que nos fez assim.
anônima
16/02/2023 23h18
Imagina que homem não faz não, gente, ou vocês não vivem a vida real ou são desonestos.
Homem até dentro de relacionamento têm CTT de outras mulheres.
Homem é menos confiável que mulher.
E mais, nós não queremos homem que a gente não tá afim não, a gente tem é nojo.
anônima
16/02/2023 23h18
Não gosto disso não.
Se me der atenção demais já era, não gostei e vou me embora.
Tem que ser normal, eu em.
16/02/2023 23h22
Nem todas
anônima
16/02/2023 23h25
Não me diga
eles respondem
anônimo
16/02/2023 23h15
pq elas querem se sentir desejadas
anônimo
16/02/2023 23h16
Pra ter sempre um homem satélite pra ficar orbitando ela. Sempre que ela estiver carente e precisar de um gadinho, ele estará lá.
Ele nunca terá chance, mas não custa nada alimentas as esperanças dele, às vezes
16/02/2023 23h17
simples, validação e massagem no EGO
16/02/2023 23h18
E o pior é que na maioria das vezes essas mulheres têm até namorado, marido ou até mesmo algum "ex" que ela não larga, mas mesmo assim fica mantendo os caras ali no pé delas só pra ganharem atenção e se sentirem desejadas.
anônimo
16/02/2023 23h20
Satélites.
anônimo
16/02/2023 23h20
Pra se sentir desejada
16/02/2023 23h22
Pq ela é insegura e precisa de aprovação constante
17/02/2023 00h54
Porque elas querem manter o gado orbitando, para ganhar validação pra aumentar o ego e também usar como estepe emocional, quando o cafa rejeitá-la.
17/02/2023 00h55
Também não sei
anônimo
17/02/2023 00h58
Mulher assim é sem caráter
anônimo
16/02/2023 23h15
woman