Não gosto dessa ideia de deixar de fazer as coisas por conta de namorada.
anônimo
16/02/2023 23h43
Respeitaria minha parceira e não iria em ambientes do tipo "barzinho".
anônimo
16/02/2023 23h44
Se vc namora n dá pra ficar indo no barzinho da facul sozinho
16/02/2023 23h46
Se a pessoa frequentar esses lugares e souber respeitar o seu parceiro(a), não vejo problema nenhum, eu iria.
anônimo
16/02/2023 23h47
Respeitando seu parceiro tá tranquilo, mas eu não iria em barzinhos
anônimo
17/02/2023 00h04
nao iria pra barzinho tendo ou nao namorada
anônimo
17/02/2023 00h09
Equilibrar relacionamentos e amizades é importante em qualquer fase da vida, especialmente durante a faculdade, quando muitos jovens estão descobrindo a si mesmos e suas preferências. É normal querer passar tempo com o namorado ou namorada, mas também é importante manter as amizades e conexões com os colegas de faculdade.

Ir ao barzinho com os amigos de vez em quando pode ser uma maneira saudável e divertida de socializar e relaxar, mas isso não significa que você precise deixar de lado seu relacionamento para fazê-lo. É possível equilibrar ambas as coisas, estabelecendo limites claros e respeitando as necessidades e expectativas do seu parceiro.

No entanto, se você sente que está deixando de fazer coisas que são importantes para você por causa do seu relacionamento, pode ser útil ter uma conversa aberta e honesta com seu parceiro sobre suas necessidades e expectativas. É importante lembrar que um relacionamento saudável é baseado em comunicação e respeito mútuo, e ambos os parceiros devem se esforçar para apoiar os objetivos e interesses um do outro.
17/02/2023 06h09
Viver em função?Tá brincando né.
Levaria pra outro local melhor.
elas respondem
16/02/2023 23h46
Nunca viveria em função de namorado, marido, o que seja.
Em um relacionamento os dois se apoiam e se ajudam. Nunca, jamais, se anular pelo outro.

Sobre ir em um bar, eu não costumo frenquentar esses lugares, mas na companhia certa, e com a intenção certa, não vejo mal algum.
anônima
16/02/2023 23h43
Ele não deixa vc ir ?
16/02/2023 23h51
Tem bar na faculdade?
16/02/2023 23h52
Bem, eu não bebo mas não viveria em função da alguém não
17/02/2023 00h06
Ela deixa de fazer alguma coisa por você?
anônima
17/02/2023 00h10
iria
anônima
17/02/2023 00h11
Motelzinho tbm....