E pra ficar gorda
anônima
17/02/2023 00h02
Pode regular a menstruação.
17/02/2023 00h06
ou para regular menstruação
aff
17/02/2023 00h09
não faço ideia
anônima
17/02/2023 00h10
Não sei !
17/02/2023 00h12
Também é usado dermatologicamente, regula o ciclo menstrual e evita risco de câncer no ovário.
eles respondem
17/02/2023 00h02
E pra tornar a mulher uma bomba de IST's e dst,s ambulante !!
anônimo
17/02/2023 00h04
Os anticoncepcionais são geralmente usados ​​para prevenir a gravidez, mas também podem ser usados ​​para outros fins médicos. Algumas pílulas anticoncepcionais contêm hormônios que podem ajudar a regular os ciclos menstruais, aliviar cólicas menstruais e reduzir o fluxo menstrual intenso. Além disso, os anticoncepcionais hormonais podem ajudar a diminuir o risco de certos tipos de câncer, como câncer de ovário e endométrio. No entanto, é importante lembrar que os anticoncepcionais não devem ser usados ​​como método de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), e que apenas um profissional de saúde pode indicar qual método anticoncepcional é mais adequado para cada pessoa.