Estou saindo a 3 meses com um cara que já foi noivo, ficou 6 anos com a mulher e terminou faz uns 7 meses no máximo..
Não sei bem o motivo de terem terminado, ele nunca me dá brecha pra perguntar..
acho que ele ficou muito tempo com ela pra ter esquecido assim do nada..
obs: ela já está namorando outro, a um bom tempo

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/05/2017 15h13
Pra que lembrar disso? Ele agora tá com vc agora e isso é o que importa.
elas respondem
06/05/2017 15h09
A questão é se ele já deixou de gostar dela, esquecer não tem como, você só vai saber se perguntar para ele.