Tem um boy q eu já beijei, ainda não transamos, e ele diz q já fez várias coisas, q é safado e tal, mas provoquei ele algumas vezes e ficou meio contido, ele está afim e sou muito bonita, todos falam... Será q é só papo pra não ficar por baixo? Pois penso q um homem experiente e safado mesmo seria mais atirado, concordam?! Tenho 24 e ele 22.

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/05/2017 14h41
Depende da cabeça. Eu mentia bastantinho kkkkkk hj em dia deixo pensarem o quiserem
elas respondem
07/05/2017 14h31
Acho que ele só está contando vantagem mesmo. Homens exageram um pouquinho as vezes hahahah