Errada, não pode generalizar que todos os homens sejam iguais.

Muitos caras querem uma relação séria, mas dá mesma forma que mulher filtra os homens, nos tbm filtramos.

Muitas vezes essa situação de desencontro na busca de uma relação acontece por procurarmos pessoas com perfil inadequado. Como uma mulher que vive em casa vai se relacionar com um cara baladeiro? Como uma crente vai se relacionar com alguém que bebe?São só exemplos.

Outras vezes pertencemos a uma situação e queremos uma avançada. Por exemplo lá do ensino médio, imagine que um rapaz de 17 anos se apaixona por uma mulher de 30 anos, essa mulher é viajada, tem dinheiro próprio, já saiu com caras viajamos, inteligentes e etc. Como que esse garoto vai conseguir paquerar essa mulher de 30? Não tem como!

O mesmo tbm acontece, mulheres que não oferecem muito em busca de homens "da elite". Então as relações humanas têm esses desencontros.

Agora imagine que o rapaz de 17 anos se encanta por uma menina de 16 anos, eles têm maior chance de darem certo por causa da vida parecida. O mesmo serve para os adultos, uma relação tem maior chance de ter sucesso quando buscamos pessoas em nossa volta com dinâmica de vida parecido.

Julgar que todos os homens ou mulheres são iguais tende levar ao fracasso amoroso. Tem homens sérios que buscam uma relação amorosa, mas as mulheres em sua volta não olham pra eles.
17/02/2023 07h39
Não está certa , tem muitos homens sérios, aqui no site tem uns caras que perdem mais tempo em se proteger de mulheres aproveitadoras que procurarem as mulheres sérias, mas eles são a excessão da regra.
anônimo
17/02/2023 09h44
Errada, isso é porque você não conheceu caras como eu.
anônimo
17/02/2023 07h31
Errada
anônimo
17/02/2023 07h32
Errada.
Precisa ver se vc tá buscando em "pessoas erradas" que não tem pra oferecer o que vc deseja.
17/02/2023 07h36
Eu não quero nada mesmo.
17/02/2023 09h31
Sim, está certa.

Desista mesmo e nada de pedir confetes e biscoitos.
anônimo
17/02/2023 09h33
Vc só quer cara lindo e com carrão então para de reclamar e vai treinar essa bunda na academia pra ficar gostosa
elas respondem
17/02/2023 07h34
Tá ok
17/02/2023 09h26
se tu pensa assim...
anônima
17/02/2023 09h27
Deixa acontecer.
anônima
17/02/2023 09h28
Sim está.
anônima
17/02/2023 09h40
Tá certíssima, é difícil mesmo encontrar um homem que não seja grosseiro, machista e que não ache normal ver pornografia e pagar por prostituição