Se ela for estabilizada não,conheço uma policial que namora cm um gari.
17/02/2023 10h42
Depende, eu não me importaria caso amasse muito ele
Mas acho que os dois precisam de ambição, se eu visse que ele tinha interesse em evoluir e querer algo melhor, me interessaria mais
17/02/2023 11h39
Eu tenho fetiche em pobre
17/02/2023 10h20
Concordo e discordo, isso varia de mulher para mulher, existe as que ligam e existe as que não ligam
eles respondem
17/02/2023 10h24
As feias não.
anônimo
17/02/2023 10h50
Importam-se sim, mas aceitam se não tiver jeito.
17/02/2023 11h43
Seja homem ou mulher, ninguém merece ter que ficar bancando o outro sempre, sem que queira melhorar suas condições.
Tem mulher que "exige" que o homem pague até o cabeleireiro, bronzeamento, manicure, etc. Acha que é mulher de alto nível, culta, independente? Errado! Tudo vileira sem sequer ensino médio e nem tão bonita assim.
anônimo
17/02/2023 11h43
Já fiz este teste, dizia ser advogado, vários corações se abriram, dizia ser faxineiro, ou trabalho em uma desentupidora, sumiços, mensagens sem respostas, acho que as mulheres deviam entender que é só uma fase do cara, sei lá, acho que isto ainda poderia dá certo em pequenas cidades
anônimo
17/02/2023 11h45
Sim,entre muitas "vírgulas".

Elas podem namorar um cara que ganha menos,porem ele tem que ser da mesma classe social,e a diferença não pode ser muito grande.