Eu acho que a pessoa sabe que o que rola no meio familiar não é certo e vcs?

elas perguntam
0 1
elas respondem
17/02/2023 10h23
No caso as pessoas não quere que eles saibam e um problema, até pq eles pode ter muito bem visto na pessoa um b.o que causa é familiar, mas não vão sabe se é realmente familiar se não conta, então algo que tenha que sabe, não sabe só vai dificulta mais a ajuda