Virei bissexual esse ano, mas n concordo com muitas coisas q a comunidade lgbt apoiam tipo, heteros serem obrigados a ficarem com trans se n são transfobicos, lacração em filmes, jogos séries e coisas assim vc n pode fala nada q já é homofobia, e esse negócio de pronome neutro q acho horrível.

eles perguntam
2 7
elas respondem
17/02/2023 10h36
Rapaz, sexualidade é algo para ser livre. Você não tem que apoiar nada, só viver sua vida. Deu vontade de beijar um menino, beije. Deu vontade de beijar uma menina, beije tbm. Não precisa apoiar nada, só viver sua vida, sem rótulos
17/02/2023 10h35
Lgbt e só uma comunidade, fato de você ser bi não que dizer que precisa entrar obrigatoriamente na comunidade, como qualquer outra comunidade , você entra se quiser, se não, não tem problema, é só viver sua vida e isso
eles respondem
anônimo
17/02/2023 10h36
Você não virou, você sempre foi, só se descobriu. Se você é, você automaticamente você é do LGBT, só não necessariamente precisa se compactuar com tudo no movimento.
anônimo
17/02/2023 10h35
Bizarrice da poha isso aí, cada vez mais o mundo está virando uma perdição total.
anônimo
17/02/2023 10h33
Lá ele dnv
17/02/2023 10h36
Sim, você pode ter "virado bissexual nesse ano" mas não perdeu a sanidade, o bom senso e os valores que norteiam suas atitudes e comportamento.

Ficar bem longe de grupos identitários é o que qualquer pessoa minimamente decente faz, independente de sua condição.
anônimo
17/02/2023 10h38
Você pode ser bissexual sem levantar qualquer bandeira.
anônimo
17/02/2023 10h51
Não, você é obrigado a fazer parte da comunidade e participar de orgias que lá ocorrem.