Ach que por ego
eles respondem
17/02/2023 11h14
Usam isso como forma de tentar se sentir melhor sobre si mesmas. Essa atitude pode ser motivada por insegurança, necessidade de controlar os outros e/ou raiva. Muitas vezes, essas pessoas também têm tendência a se comparar com os outros ou a sentir ciúme, o que pode resultar em comportamentos destrutivos.
17/02/2023 11h18
Pela própria deficiência de conteúdo ou quaisquer atributos estas pessoas têm. Aí a necessidade de tentar diminuir os outros pra uma medíocre sensação de superioridade. Bom, é isso que eu imagino...