Muitas pessoas tem ciúmes por fazerem coisas erradas, mas ao mesmo tempo muitas pessoas tem ciúmes por serem inseguras, ou até mesmo por se sentirem inferiores perto do parceiro(a).

Como vcs interpretariam um cara ter ciúmes da namorada?

Ciúmes de por exemplo: Dizer que tem pavor de saber o passado dela ( mas não no sentido de machismo, e sim de se machucar ao pensar ela beijando alguém), ciúmes das fotos que ela posta na rede social ( mesmo que de rosto e nada vulgar ), ciúmes de uma roupa que ela usa?

elas perguntam
7 1
eles respondem
17/02/2023 21h44
Eu não sei muito, mas acho que ele quer se sentir especial
Saber dessas coisas vai mostrar que ele não é especial
Um dos motivos para não querer namorar, não quero lidar com passado sexual de ngm
anônimo
17/02/2023 23h24
São vários fatores, mas um deles é que basicamente, mulheres gostam de ter "amigos", e ficar de conversinha com eles.
17/02/2023 11h20
Não dá pra saber os motivos. Pode ser feridas antigas, pode ser por falta de caráter, pode ser por insegurança... Muitas coisas levam o indivíduo a este extremo
anônimo
17/02/2023 11h34
O que eu conhecia era o traidor que odiava pensar que um dia seria traído, indo demonstrava um ciúmes e autoritarismo constante
17/02/2023 22h42
quem tem um ciume assim muito alto geralmente trai muito e muitas vezes ate esta traindo no momento e culpa o parceiro a parceira em uma especie de projecao
17/02/2023 23h36
Pode ser um pouco de tudo meninamarquesa, desde trama, falta de caráter ou até possessividade.
31/01/2024 21h25
Insegurança
elas respondem
anônima
17/02/2023 23h31
Insegurança