Você ja falou eu te amo pro namorado/a?
Como foi? Como você soube que era o momento certo? Como você soube que era amor mesmo? Bateu medo de a pessoa reagir mal ou não entender?
Porque a gente sempre espera um "eu tb te amo" né? É meio que automático, você fala e a pessoa responde...

elas perguntam
3 11
eles respondem
anônimo
20/05/2015 12h21
Ja aconteceu comigo,foi uma menina que eu gostava muito,tipo gamado apaixonado mesmo,dai ela respondeu:Eu tambem gosto muito de voce...broxante mas pelo menos foi sincera ne rsrs
anônimo
20/05/2015 21h34
Já ouvi.. e tbm acho que eram falsos rs.. pelo menos 1 eu sei que foi de verdade rs
anônimo
08/06/2016 23h00
"You know
That I love you
So don't make me say it
It would burst the bubble
Break the charm" come to me, Bjork.

Dependendo do nivel/tipo do relacionamento quebra o encanto...
Às vezes é necessário.
elas respondem
20/05/2015 12h11
Nunca falei, ja ouvi mas tenho ctz que eram falsos.
20/05/2015 12h29
Eu disse depois de ouvir várias vezes, sem dar resposta,aí um belo dia amanheci com uma saudade enorme, queria sentir o cheiro dele, queria estar perto dele naquele momento, aí descobri q também o amava então eu liguei e disse q precisava vê lo, então eu disse, mais acho que se não tivesse ouvido isso dele várias vezes mesmo sentido não teria coragem de falar. Estaria com o mesmo medo que vc.

"Pra mim não há nada mais gostoso do que ouvir e falar a palavra eu te amo, na hora de fazer amor... aiii é bom de mais".
09/06/2016 11h46
Sim, ouço isso tds os dias e falo menos do que ouço.
O amor não da pra explicar apenas é sentido, td gira em torno da pessoa, vc compreende que cuidar não é só estar perto, é sentir as aflições do outro, sentir o medo, tristeza, alegria do outro sabe... colocar as dificuldades do outro acima das suas, tirar a roupa do corpo pra dar ao outro... não conseguir fikr longe, como se uma estaca tivesse entrando no seu peito, faltando até o ar... passei por isso tantas vezes que aprendi o que é amar.
Aprendi que qualidades são praticamente invisíveis, mas os defeitos sao mas perceptíveis e intoleráveis do que a luz e o calor do sol.
Enfim acho que é mas ou menos isso aí pow
20/05/2015 12h18
Nunca disse pra homem nenhum. Já me disseram e eu fiz bem em não acreditar.
08/06/2016 22h10
Eu já disse foi tipo como a @SabrinaC falou
anônima
09/06/2016 05h00
Não
09/06/2016 11h35
Deixa ele falar primeiro
anônima
29/07/2018 23h43
falo e ouço quase todo dia, o importante é nao banalizar
anônima
30/07/2018 00h13
o meu primeiro namorado me disse isso depois de muito tempo de namoro, após uma linda atitude dele, ele chorou e disse "eu te amo" namoramos por quase 3 anos e nos separamos por distancia, ele teve que se mudar de país, depois dele não ouvi mais um eu te amo tão sincero quanto o dele, tive outro que me disse no primeiro mês de namoro "te amo" não botei muita fé, após 4 meses descobri que ele me traiu.
30/07/2018 03h34
Esperei ele falar primeiro
Quando percebi que realmente me amava, foi qnd eu comecei a me apaixonar mesmo
anônima
30/07/2018 06h39
Nunca falei primeiro.