Eu vi. Espero que os presidiários comam o cu dele com areia dentro.
anônimo
17/02/2023 12h09
Não vai acontecer nada com ele porque vai estar protegido pelo Estado e pelos direitos humanos de esquerda, comendo e bebendo as nossas custas. Sem falar que presidiário começou a ganhar R$ 1.320,00 por mês em 2023 (coincidência??). Ainda bem que o amor venceu, fazueli kkkkk
anônimo
17/02/2023 11h27
Esse bagulho aí de presidiário bater em cara estrupador ou pedófilo eu não entendo isso, se os presidiários estão lá, todos da cadeia estão errados.... Não tem porque um corrigir o outro
elas respondem
anônima
17/02/2023 11h27
Quero nem ver, para não passar raiva.

Acabei abrindo essa merda, mas como não tenho Instagram, não pude ver direito. Mano, eu tô é chorando, Deus que me perdoe, mas eu mataria de boa um ser desse, não ficaria sem dormir um dia por matar um desgraçado desse.
17/02/2023 11h31
É sempre assim, infelizmente não vem escrito na testa quem vai estuprar ou não,se vai ser o pai, tio, primo, vó, vizinho, padrinho ou estranho. Independente da aparência tem que ficar atento...
17/02/2023 11h34
Não dá pra confiar em ninguém nesse mundo. Mds
anônima
17/02/2023 11h33
Ele tem uma coisa ruim nos olhos