Não, me lembro que na escola falavam bastante sobre aquela da tartaruga e a lebre
anônima
17/02/2023 11h52
Não, mas a história do Harry sim, porque eu também fui uma criança criada por outra pessoa e não pelos pais. Então, o amor que a mãe do Harry tem por ele sempre me tocou, para quem não sabe a história, o feitiço que salva a vida do filho é muito forte, mas ele precisa de um sacrifício de vida e a Lilian teve a escolha de viver abandonando seu filho, mas preferiu se sacrificar e salva-lo.

anônima
17/02/2023 11h45
Algumas do Pedro Malasartes
eles respondem
17/02/2023 11h33
Não, mas o livro O Profano Feminino mudou a maneira como eu enxergava o mundo.
anônimo
17/02/2023 11h36
~ Um homem vai ao consultor de investimentos, diz que está falido, que perdeu tudo. Diz que todos os investimentos que ele tinha despecaram e está com ordem de despejo. Conta que não tem dinheiro para comida, e teve que vender o carro e que a esposa pediu divórcio.

O consultor de investimentos diz: “O tratamento é simples. O grande PRIMO RICO tem um canal no YouTube, assista aos vídeos dele. Isso deve ajudá-lo"

O homem se desfaz em lágrimas. E diz: “Mas, consultor… Eu sou o PRIMO RICO” ~
anônimo
17/02/2023 11h47
não