São ótimos pais, mas eles brigam demais, vivem discutindo e acabam descontando em mim.
Vou me mudar, estou no limite. Hoje eu consigo viver sozinho, antes era impossível.
Só um exemplo do que acontece quando eles estão estão estressados, minha mãe me mandou uma mensagem de 10:37, às 10:38 eu tava digitando pra responder e ela ligou, quando eu atendi ela já veio reclamando dizendo que eu demorei, falei que não passou 1 min e ela já veio dizendo "eu reclamo e você fica calado as coisas funcionam assim"
Não tem como ouvir isso nessa circunstância e não se incomodar.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
17/02/2023 11h43
É, as vezes é melhor separar, do que ficar vivendo em pé de guerra e metendo bala em quem nem estava na briga.
anônima
17/02/2023 11h34
Tem quantos anos?Tenho um pai bastante controlador também.
aff
17/02/2023 11h35
se muda dai
anônima
17/02/2023 11h39
Diga a ela "eu entendo que esteja estressada mas não tem motivo pra me tratar mal assim"
eles respondem
anônimo
17/02/2023 11h34
Acho uma mierda, mas fazer oque né ;-;
Mas eu prefiro ter minha madre reclamando do que não ter ela
anônimo
17/02/2023 11h36
Rotina
17/02/2023 12h40
Tá na hora de criar asas e voar