(QM? - Papo motivacional)

Alá você buscando evoluir e cai logo em artigos do que VOCÊ DEVE FAZER ou o que você NÃO DEVE FAZER como se todo mundo fosse a mesma coisa.

Existem sim bons mentores. Excelentes

Mas hoje em dia com a era de podcast. Não parece que qualquer um vira deus e cria leis?

O que funciona pra um vale pra todos?

As vezes o que falta é apenas uma decisão, atitude e coragem? Você sabe o que quer da sua vida? E o que está fazendo para conseguir?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
17/02/2023 11h36
que o concurso da prf vai sair esse ano