Estou com uma mina há 6 meses
O aniversário dela está chegando. Ela não me deu nada no meu aniversário
Estou aqui trabalhando duro para compra um presente ótimo para ela
Recentemente brigamos sobre uma foto que tirei dela ela, ela disse q a foto ta ridícula, eu disse que gostei
ai depois ela me manda assim
"Eu nem vou falar nada, mas uma coisa é certa, mais uma questão em me foi mudada."
parece que quanto mais me esforço mais eu sou humilhado por uma mina que se diz madura o bastante

eles perguntam
6 9
elas respondem
17/02/2023 11h44
Ela é muito infantil e imatura, mas paga de madura. E pelo visto não sabe tratar bem nem tem respeito. Enfim, sai fora.
anônima
17/02/2023 11h48
Termina.
17/02/2023 12h31
É simples: ela não gosta de você
17/02/2023 11h42
corre dessa desgraça, guria chata mimizenta
17/02/2023 12h08
Cara, te valoriza !!! Não compre nada pra ela
Pegue esse dinheiro e gaste com você ! Se dê um presente !
anônima
17/02/2023 12h34
Se eu fosse vc também não daria nada ela é bem bestona e não tá merecendo por tratar vc assim
eles respondem
anônimo
17/02/2023 11h46
credo
Eu terminava! Compra um pinto de borracha para ela
17/02/2023 12h27
Ela está com vc pq não conseguiu coisa melhor. Termina, pega a grana que vc iria comprar de presente pra ela vai juntando e compra um Ps5.
anônimo
17/02/2023 12h31
Não gaste seu dinheiro comprando presente pra ela ,não vale a pena
anônimo
17/02/2023 11h44
termina
anônimo
17/02/2023 11h46
Da o presente se quiser, é um presente, não pagamento do que ela te deu ou não
17/02/2023 11h48
Muito grande, não vou ler :v
anônimo
17/02/2023 11h50
<manda frase de efeito
<se diz madura o bastante

Acho que via de regra,quase todo mundo que se diz madura,certamente não o sera,principalmente se for jovem de 16,17 anos,por ai.

Maturidade é igual conhecimento,quanto mais você tem,mais percebe que sempre terá algo novo para aprender.

Falando sobre a garota,não acho que você deva terminar só por isso,talvez você esteja sendo grudento demais.Tente ser um pouco mais frio e desapegado.
17/02/2023 12h25
Bom, estranho. Como é o diálogo de vocês? As conversas fluem ou ao invés de tentar resolver, ou ela fica tentando ter razão, ou pior, ela tenta brigar? Fique atento. E como é ela em relação ao seu valor, ela corresponde aos carinhos? Te trata bem? Se preocupa? Te elogia? Reflita. Se isso é raro e você sente que só você tenta fazer dar certo, então fique em alerta.
anônimo
17/02/2023 12h33
Guria chatona essa.